O Ecossistema SINAPRO/FENAPRO promove, no próximo dia 14 de agosto, quinta-feira, encontro nacional, reunindo cerca de 40 líderes empresariais e associativos do setor publicitário de todo o país. Na ocasião será debatido o desenvolvimento sustentável do mercado publicitário brasileiro.
Daniel Queiroz, presidente da FENAPRO, acredita que a reunião das lideranças do setor nestes encontros é fundamental para a construção de uma indústria publicitária mais representativa. “É uma dinâmica que contribui para o desenvolvimento de ações concretas que gerem impacto real nos negócios das agências”, diz ele.
O encontro, o segundo de uma série de três programados este ano pelo Ecossistema SINAPRO/FENAPRO, contará com a segunda etapa do workshop ‘Cenários Futuros’, comandado por Fernando Braga e Silva, com o objetivo de auxiliar as lideranças a desenvolverem uma visão mais abrangente e estruturada sobre o futuro do setor publicitário.
Temas como o uso da Inteligência Artificial na publicidade e as licitações públicas, serão abordados, assim como as questões relacionadas 1a interlocução parlamentar, ao monitoramento de leis e o mapeamento de projetos de lei que podem impactar a publicidade.
Para Phelipe Pógere, presidente do Sinapro-RJ, “Esses encontros são essenciais para fortalecer o networking e promover conexões estratégicas entre as lideranças da publicidade de todo o Brasil. E o Rio de Janeiro, com toda a sua diversidade e vocação para grandes eventos, é o cenário ideal para esse tipo de diálogo”.
O Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda Brasileira será realizada no Hotel Windsor Excelsior Copacabana.