A agência anacouto criou campanha para a Mantiqueira Brasil, que será veiculada de 4 de agosto a 31 de outubro no rádio, nas mídias digitais, em ativações presenciais e no varejo através de ações com influenciadores.
No ambiente digital, a campanha ‘Ovos Mantiqueira: Naturalmente Proteico’ estará no Instagram, Facebook e YouTube. Os criadores de conteúdo selecionados abordarão os benefícios do ovo como fonte natural de proteína, com foco em saúde e estilo de vida, contribuindo para uma comunicação mais próxima.
Fernanda Galluzzi, sócia e vice-presidente da agência anacouto, explica que o conceito ‘Naturalmente Proteico’ foi criado para destacar um atributo funcional do ovo de maneira simples. “E para despertar desejo, trouxemos o convite ‘Queira’, que já está contido no próprio nome Mantiqueira, como se a marca, por si só, já fosse um pedido natural”, explica.
A Pande Design desenvolveu o design e a comunicação das embalagens. A identidade visual foi pensada para comunicar os benefícios nutricionais do ovo no dia a dia, reforçando seus atributos funcionais.
Criação: Juliana Furtado, Fernando Contato e Agnelo Sampaio. Produtora de vídeo: Big Studios. Produtora de áudio: Alma 11 Audio