Você compra fruta pela marca? Com essa pergunta, que tem resposta certa, a Onzevinteum criou a proposta da marca que lança seus primeiros produtos com a campanha publicitária para a FrutaMusa, conta nova da agência.
Os primeiros produtos da marca são o morango – atual mania nacional – e uvas ( verde, vermelha, roxa e preta ), da fazenda direto para o ponto de venda. Daí a pergunta e a resposta: Você compra fruta pela marca? Com FrutaMusa, vai poder comprar. A marca segue os passos de outras categorias e inaugura a compra de frutas com marca, inovando neste mercado no Brasil.
A partir de agosto, quando os produtos estarão disponíveis nos mercados do Rio de Janeiro, a campanha de lançamento na TV aberta, OOH, mídia digital e redes sociais também estará “no ar” com comerciais de TV e um enxoval completo de peças promocionais e de pontos de venda.
O conceito da campanha, ‘FrutaMusa, frutas, frutas, frutas e maaaaaais frutas’, assina todas as peças gráficas, digitais, filmes e até as embalagens dos produtos, rótulos e programação visual.
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon e Clara Lorenzi. Produtora: Blackbird