Campanha da Prefeitura do Rio, criada pela Binder, estreia hoje, dia 29 de julho, apontando as promessas cumpridas pela gestão municipal, com destaque para os avanços na área de mobilidade urbana.
Leandro Euzébio, diretor de Criação da Binder, conta que “Associar a relação de confiança de um pai e sua filha foi uma forma diferente de mostrar que a Prefeitura tem coragem e trabalha muito para cumprir o que promete para os cariocas”.
Filme e demais peças da campanha destacam a importância da implantação do Jaé – bilhete aceito no metrô, ônibus e BRT – a Prefeitura abriu a “caixa-preta” das empresas de ônibus. Com isso, passou a ter controle público sobre dados e a operação da bilhetagem, passando a conhecer a receita das empresas e pagar subsídios mais justos.
A campanha, composta por filme, anúncios, peças de internet e de mídia exterior, será veiculada no Rio de Janeiro em emissoras de TV aberta, rádios, jornais, internet e mídia OOH.
Criação: Camila Veloso, Gabriel Gil, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio. Produtora: Mercúria.