A Flywheel, adquirida em 2024 pelo Grupo Omincom, inicia operação integrada à Lew’Lara\TBWA. É uma nova fase de sua unidade de negócio especializada em e-commerce.
Na opinião de Janaina Reimberg, managing director Latam da Flywheel, “Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade, com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”.
Com a chegada do novo parceiro, a agência agrega expertise de retail media e escala internacional para apoiar as marcas a impulsionarem a venda no varejo digital. Leonardo Cunha, head de Inovação da Lew’Lara\TBWA, ao lado de Janaina e Lucca Belli, head of client Growth, também da Flywheel, serão os responsáveis pela gestão da unidade.
Para Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA, “A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação”.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Lucca Belli (Flywheel), Marcia Esteves (Lew’Lara\TBWA), Janaina Reimberg (Flywheel), Leonardo Cunha (Lew’Lara\TBWA) e Ricardo Franken (Omnicom Media Group Brazil).