O Bradesco, em parceria com a Eletromidia e Altermark – agência exclusiva de OOH do banco -, criou uma experiência musical e interativa inédita durante a turnê ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho. A ação estreou no show do artista em Belo Horizonte, no dia 5 de julho, e fará parte das apresentações em 20 cidades até dezembro de 2025.
Como patrocinador master da turnê, o Bradesco lidera a iniciativa que transforma mobiliários urbanos digitais (MUBs) em palcos de interação com o público, que para participar bastará tocar na tela. A música começa e o desafio é seguir a coreografia para, ao final, ter um vídeo personalizado da performance gerado automaticamente, pronto para compartilhar nas redes sociais.
A ativação reforça o conceito de storyliving da Eletromidia, que vai além do storytelling ao criar experiências imersivas e autênticas. A ideia é oferecer soluções de mídia que combinam tecnologia, interatividade e entretenimento, promovendo uma conexão genuína entre marcas e consumidores.
Raphael Jimenez, diretor de Publicidade SP da Eletromidia conta que “Nossa proposta é ir além da simples exposição de mídia, queremos gerar momentos de descontração e interação que fiquem na memória dos fãs. Os MUBs interativos permitirão que o público não apenas assista ao show, mas também participe ativamente, criando um conteúdo único e compartilhável que personifica a energia contagiante do evento”.