A agência in.Pacto venceu a concorrência pública da comunicação institucional do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, sediada em Porto Alegre. A conta tem valor estimado em R$9,5 milhões.
A disputa reuniu cinco agências, além da in.Pacto: Apex, Euro, FSB, Partners e Trio. A avaliação técnica terminou com in.Pacto e FSB empatadas, somando 96,70 cada uma delas. O critério de desempate previsto no edital era por pontuação obtida no Quesito 1 – Plano de Comunicação, no qual a in.Pacto obteve a maior nota, garantindo a vitória no processo.
As outras agências pontuaram assim:
Partners – 84 pontos
Apex – 83,20 pontos
Trio – 77 pontos
Euro – desclassificada
A proposta comercial da in.Pacto seguiu o desconto mínimo exigido de 5% sobre o teto da licitação, fechando o contrato no valor de R$8 milhões, fortalecendo assim a presença da agência no setor da saúde pública.
Para Klécio Santos, CEO da holding in.Pacto, “Essa vitória reforça nosso posicionamento e vai ampliar a atuação da agência no Sul, onde já contamos com escritório e clientes estratégicos”.