• ABMN abre as inscrições para 51a edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2025

    A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) abre as inscrições, na próxima segunda-feira, dia 28 de julho, para a 51ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo.

    A premiação destaca as iniciativas mais relevantes e inovadoras no universo do marketing, negócios e comunicação, valorizando estratégias que tenham impacto positivo e sustentável na sociedade e no mercado.

    Thomaz Naves, presidente da ABMN e vice-presidente Comercial e de Marketing da Times Brasil – Licenciado CNBC, comemora: “Estamos muito felizes com o conjunto de categorias que desenhamos para esta edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2025. Vamos reconhecer produtos, serviços, projetos e ações que empregam tecnologia, criatividade, inteligência estratégica e práticas alinhadas à agenda ESG”.

    Entre os destaques desta edição, a valorização de lideranças inspiradoras, com categorias voltadas para premiar Executivos de Destaque, Jovens Talentos e Líderes Transformadores.

    Outra boa notícia: as empresas que se inscreverem no mês de agosto terão desconto, antecipa Thomaz. E pontua: “O Prêmio Marketing Contemporâneo acompanha as transformações da sociedade e do comportamento do consumidor, refletindo a evolução das práticas de negócios e da comunicação. É uma plataforma de reconhecimento, mas também de inspiração para o futuro do marketing”.

    Empresas de todos os portes e segmentos podem inscrever projetos implementados a partir de
    janeiro de 2023, desde que atendam aos critérios do regulamento disponível no site oficial:
    www.premio.abmn.com.br

    As inscrições ficam abertas nas próximas semanas e os três finalistas, em cada categoria, serão anunciados até o final de novembro. Os vencedores serão celebrados na cerimônia oficial em dezembro.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×