• Jovem Pan reforça estrutura comercial com nova vice-presidente e novas lideranças na área

    O Grupo Jovem Pan reforçou seu time comercial, contratando Vanessa Gregoraci como vice-presidente comercial. Com ela, assumindo novas posições, Marcela Marchi e Angelo Sá Junior, o JR, na liderança da área.

    Vanessa, que atuou por mais de 15 anos no SBT e tem mais de 29 anos de experiência no mercado publicitário, foi diretora de publicidade do canal Times Brasil – CNBC. A executiva também teve passagens pelo Grupo RBS, pela Folha de S. Paulo e pelo Grupo Abril, sempre na construção de estratégias comerciais multiplataforma.

    Roberto Araújo, presidente da Jovem Pan, conta que “O crescimento da nossa estrutura é reflexo direto da expansão da Jovem Pan. Estamos fortalecendo nossa operação e ampliando nossa capacidade de entrega para o mercado publicitário, com formatos que integram TV, digital e rádio”.

    O avanço do grupo como marca multiplataforma- com presença na TV por assinatura, rádio, canais FAST, plataformas digitais, mídias sociais, YouTube e Panflix – tem criado a demanda por soluções comerciais mais integradas e estruturadas. Para dar suporte a esse crescimento, a empresa vem investindo em sua equipe.

    Na foto de abertura desta matéria, em foto de Simone Arruda, da esquerda para a direita: Vanessa Gregoraci, JR e Marcela Marchi.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta