O Grupo Energisa escolheu Michel Teló como protagonista de sua nova campanha, ‘Michel Tem Luz!’, assinada pela agência Heads Propaganda, do Brivia Group. O cantor vivencia situações do dia a dia ao lado de consumidores, respondendo dúvidas e dando dicas para economizar energia.
A campanha, que conta com 10 filmes publicitários, além de spots de rádio, peças para OOH e conteúdos exclusivos para plataformas digitais, dá continuidade ao conceito da marca, ‘Viva a sua Potência’, apostando em uma estética moderna e tecnológica.
Para Luis Daniel Brito, o Japa, gerente executivo de Marketing e Marca da empresa, a Energisa é uma marca que faz parte da vida de milhões de brasileiros. “Por isso, nosso compromisso é manter um diálogo cada vez mais próximo, transparente e relevante com os nossos consumidores. E ninguém melhor que o Teló para ajudar a levar luz a essas conversas”, analisa Japa.
A ficha técnica, de primeiríssima, tem Gabriel Mattar, da Kombat Films, na direção da produção audiovisual, fotografia da Artluz Studio e áudio do Studio Nova Onda.
A estreia acontece hoje, dia 23 de julho.