• Sides cria campanha de expansão para Naturgy

    A Naturgy colocou nas ruas sua nova campanha de expansão, criada pela agência Sides, frisando os benefícios do gás canalizado para consumidores de diferentes perfis.

    Publicidade
    Publicidade

    Juliana Kuhlen, gerente de Marketing e Inteligência Comercial da Naturgy, conta que o objetivo é reforçar a confiabilidade e a praticidade da solução, destacando o papel do gás natural canalizado como solução segura, prática e eficiente no dia a dia das pessoas. “A campanha foi desenhada para se conectar com diferentes perfis de consumidores, com uma linguagem direta e presença nos canais mais relevantes para cada público”, diz Juliana.

    A campanha conta com ativações de OOH e mídia offline. A fase digital contempla as principais plataformas, incluindo Meta, Google, YouTube e mídia programática. Além disso, a TV, o rádio e embalagens de delivery fazem parte da estratégia de formato 360°, que foi pensada para gerar conexão, visibilidade e conversão.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×