A AlmapBBDO reestruturou sua área de Atendimento e Negócios e anunciou contratações e promoções sob a liderança do CEO Filipe Bartholomeu para o time que passa a contar com cinco lideranças, levando mais agilidade e excelência para a operação.
Carol Escorel e Camila Massari entram para assumir as posições de vice-presidente de Atendimento e Negócios e vice-presidente de Atendimento, respectivamente.
Renata Carvalho e Christiano Bock foram promovidos a vice-presidentes, reforçando o time de lideranças, além de Maysa Oliveira, head de Atendimento, à frente das contas de Amazon e Bradesco Seguros.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Christiano Bock, Renata Carvalho, Maysa Oliveira, Carol Escorel e Camilla Massari.
Humberto Pinheiro – foto acima – é o novo diretor de Mídia da Publicis LeOne. Ele será o responsável pelo atendimento das marcas da farmacêutica global Haleon, atendida no Brasil pela agência.
O profissional já atuou em agências como Artplan e Wieden+Kennedy. Nos últimos cinco anos, liderou projetos estratégicos na The Walt Disney Company, voltados para o lançamento de produtos das plataformas da marca.
A Accuracy, que atua nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações, contratou quatro novos profissionais para as suas áreas de atendimento e planejamento. Os novos integrantes atuarão em marcas da JBS e Unilever.
Ana Frias assume a diretoria de Contas com foco em JBS. Fernando Gonsales é o novo head de Planejamento do núcleo Unilever, enquanto Marcella Bognar atuará como gerente de Contas. Roberta Castellini, outra nova liderança da agência, é a nova diretora de Contas do núcleo Unilever, respondendo à Marcia Mandetta.
Na foto acima, da esquerda para a direita: Marco, Marcia e Roberta (em pé) e Ana, Fernando e Marcella (sentados).