• Binder cria campanha institucional para SENAC RJ

    A Binder criou e o Senac RJ lançou ontem, dia 20 de julho, sua nova campanha publicitária institucional, ‘Pra ser o que você quer ser’, veiculada no intervalo do Fantástico, na TV Globo.

    O conceito apresenta o Senac RJ como um mentor idealista e parceiro nas transformações profissionais e pessoais de seus alunos. As peças traduzem as múltiplas oportunidades que surgem para quem busca qualificação, transição ou ascensão profissional por meio de cursos técnicos, livres ou profissionalizantes. Assim, a campanha reforça o papel estratégico da instituição na formação de talentos e no fortalecimento da empregabilidade no Rio de Janeiro.

    Para ilustrar, o filme utiliza a técnica de match cut, com estética envolvente e ritmo fluido. A ação publicitária também inclui uma série fotográfica com personagens diversos, retratando a realização de seus sonhos.

    Heber Moura, diretor de Comunicação e Marca do Senac RJ conta que a nova campanha faz parte do movimento de renovação da instituição, que vem transformando sua comunicação, além de modernizar seu portfólio de cursos.

    Presença massiva na mídia

    Com plano de mídia robusto e diversificado, a campanha estará presente em emissoras abertas de TV – Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! -, em mais de 60 salas de cinema e em diversos canais online. A estreia da campanha, no Fantástico, foi precedida, no sábado, dia 19 de julho, por uma ação especial: a exibição de uma história inspiradora no programa ‘Não Era Só Mais Um Silva’, da Globo.

    No digital haverá veiculação em mídias online e redes sociais, além de boletins em rádios de grande audiência, conteúdo voltados para cursos, empregabilidade, transição de carreira e oportunidades no mercado de trabalho.

    Na mídia exterior, mais de mil ativos espalhados por todo o estado do Rio de Janeiro, incluindo outdoors, busdoors, painéis digitais, mobiliário urbano e metrô. As unidades do Senac RJ também estão ambientadas com um conjunto completo de materiais de comunicação, reforçando a mensagem em todos os pontos de contato com o público.

    Para Leandro Euzebio, diretor de Criação da Binder, “Esse amplo plano de mídia reforça o compromisso do Senac RJ com a inclusão e o acesso à educação profissional de qualidade. A campanha fala com quem está iniciando sua trajetória profissional, deseja evoluir na carreira, se atualizar ou mesmo mudar de área, sempre com foco na realização dos sonhos e na conquista da autonomia”.

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta