• Baila é a nova agência full service da Penalty

    A Baila é a nova agência de publicidade full service da marca esportiva Penalty. A parceria inclui o desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação, com atuação em campanhas offline, online, ativações, conteúdo, OOH, PDV e todos os pontos de contato da marca.

    Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty, diz: “Acreditamos no poder da comunicação integrada para potencializar nossa presença no mercado e consolidar a Penalty como uma marca cada vez mais próxima do consumidor. A escolha da Baila está alinhada ao nosso momento de crescimento e transformação”.

    A Baila implementará um novo plano de comunicação a ser conduzido pela agência, que tem como objetivo a conexão com os consumidores jovens por meio de uma marca com valores inspiradores, atitude esportiva e vocação para alta performance, reforçando sua conexão com atletas, torcedores e consumidores em geral.

    Para Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila, “A Penalty é um player importante do segmento esportivo nacional. Uma marca forte e amada por milhões de brasileiros e com a qual tive a oportunidade de trabalhar por muitos anos nas minhas agências anteriores”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×