• Artplan cria campanha nacional para o Sebrae de olho na COP30

    O Sebrae lança campanha nacional, ‘Tem pequenos negócios, tem futuro’, criada pela Artplan. A ideia é destacar que desenvolvimento econômico e preservação ambiental não são caminhos opostos.

    A comunicação conta com dois filmes. O primeiro, um manifesto, valorizando o papel dos pequenos negócios na preservação da natureza. O segundo, um pouco mais poético, mostra o olhar das árvores sobre quem vive da terra. Ambas as peças tem a locução da cantora e atriz Zezé Motta.

    Segundo Clara Bianchi, diretora de conta da Artplan, “O conceito da campanha reforça a importância dos pequenos negócios não apenas na economia, mas também no cuidado com o meio ambiente. A proposta foi construir uma comunicação que refletisse esse posicionamento de forma clara, sensível e conectada à realidade de quem empreende”.

    Henrique Nabuco, coordenador do Núcleo de Promoção do Sebrae, afirma que a “Campanha convida a sociedade a enxergar os pequenos negócios como parte ativa da preservação ambiental. Ao valorizar o trabalho desses empreendedores, reconhecemos também sua capacidade de inovar”.

    A campanha será veiculada a partir de julho em diferentes plataformas, incluindo meios digitais, TV, rádio, mídia exterior, aeroportos e ações especiais de branded content.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×