• TIM cria vice-presidência de Marca e Comunicação

    Marcos Lacerda assume o recém-criado cargo de vice-presidente de Marca e Comunicação da TIM. Ele, que chega para impulsionar estrategicamente o desenvolvimento e a visibilidade da marca, além de levar mais consistência e personalização ao posicionamento da operadora, se reportará ao CEO, Alberto Griselli.

    Conhecido no mercado como MaLa, o profissional teve contato com a TIM quando atuou pela BETC Havas, agência que tem a conta de publicidade da empresa. Marcos deixou o posto de copresidente na agência, em outubro de 2023. Antes de aceitar a nova posição na operadora, atuou como vice-presidente de Negócios & Marketing da Pullse, do Grupo Dreamers.

    Ele será responsável pelas campanhas publicitárias, identidade de marca corporativa, redes sociais, eventos internos e externos, ações de patrocínio e pela plataforma de música da companhia. Também cuidará da conexão e integração entre o plano estratégico e as respectivas ações de comunicação interna na empresa, além de conduzir projetos de transformação conectados à marca empregadora.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×