• Drudi na Convert, Débora Veloso na Havas Life: é o movimento do mercado

    Fernando Drudi é o novo diretor executivo de Criação da Convert, empresa do Grupo Dreamers. O publicitário chega para fortalecer a cultura estratégica da agência e impulsionar os resultados dos clientes por meio de ideias com impacto. Ele se reportará à Lívia Marquez, Chief Managing Director da Convert.

    Com a entrada do criativo, o board da companhia passa a ser formado por Giordi Pasqualon, head de Digital Solution; Bruno Renzi, diretor de Mídia; Isabella Biasi, diretora de Client Business; e Rodrigo Genazio, diretor de Operações.

     

    Enquanto isso, na Havas Life, Débora Veloso é a nova gerente de Mídia. Ela atuará junto ao cliente Bravecto, marca da MSD Saúde.

    A profissional já esteve em agências como Dentsu, DPZ&T e GALERIA.ag. Débora é conhecida pela habilidade em desenvolver soluções baseadas em dados, alinhando os objetivos de negócio às necessidades do mercado.

    Publicidade

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta