• Y’ALL assina estratégia de shopper marketing para Sadia

    A temporada da NBA ganhou uma nova aliada fora das quadras, a Sadia. Patrocinadora oficial da liga no Brasil há cinco anos, a marca colocou em prática uma estratégia para transformar o ponto de venda em um território de experiência, criando conexão emocional com os consumidores e fãs de basquete.

    A ação para Pontos de Venda (PDVs) com ‘NBA Pede Sadia’, assinada pela Y’ALL – agência do Grupo HÜK – levou a emoção do esporte para dentro e fora das lojas em uma campanha de interatividade. A proposta é criar um elo entre marca e consumidor, conectando os produtos Sadia com o entretenimento esportivo.

    Para Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, “Ações como essas, que impactam diretamente o fandom de basquete, são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca. Os consumidores de hoje não querem apenas adquirir uma marca, eles querem vivenciá-la, e é isso que buscamos proporcionar na parceria de Sadia com NBA em todos os pontos de contato com os consumidores”.

     

     

    A estratégia combina ações in store e externas, explorando diferentes formatos para atrair, entreter e converter.

    A campanha, que segue durante o mês de julho, tem conceito criativo, produção e execução da agência Y’ALL, com cerca de 35 parreiras em todo o país e 9 ilhas instaladas em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Nossa missão foi transformar o momento da compra em um ponto de contato memorável, onde cada interação reforce o papel de Sadia como parceira ideal para qualquer ocasião de consumo, por meio de experiências criativas que valorizam a jornada do shopper, unindo branding e entretenimento”, conta Yuji Nakamura, CCO e COO da Y’ALL.

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    Renata Suter

    Jornalista

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