A Eletromídia criou estratégia especial para a cobertura da Copa do Mundo de Clubes, promovendo transmissões da TV Globo, SporTV e da plataforma de streaming Globoplay.
A ação, que faz parte de um projeto integrado, está presente em ativos digitais da empresa, em transporte, ruas e elevadores do Rio de Janeiro e de São Paulo, com mídia dinâmica ( slot de publicidade ) em dois formatos inéditos: ‘Agenda do Dia’ e ‘Assista Agora’, além da vinheta institucional do projeto durante os jogos transmitidos, aproveitando a complementaridade de meios, das ruas até a casa do consumidor.
Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, acredita que o esporte tem enorme poder de mobilização, especialmente quando associado à experiência urbana. “Estar ao lado da TV Globo, do SporTV e do Gloplay nesse projeto é mais uma forma de levar conteúdo relevante para onde as pessoas estão, no tempo certo, com impacto e completando toda a jornada do consumidor”, analisa.
Apenas os jogos transmitidos na TV Globo, SporTV e Globoplay terão cobertura nos momentos de maior audiência.