• Felipe Massa é Felipe Márcio em campanha criada pela Santa Clara

    A Tokio Marine, conglomerado securitário japonês, pelo terceiro ano consecutivo lança campanha com o embaixador da marca, o piloto Felipe Massa, como protagonista. Ele assume a identidade de ‘Felipe Márcio’, cidadão comum, que representa os clientes da seguradora.

    Criada pela agência Santa Clara, a campanha conta com filmes de 30″ que serão exibidos na Band durante todo o ano e no ambiente digital. Fábio Lattes, diretor de Criação da Santa Clara, conta que “A ideia criativa deste ano é uma evolução do trabalho que a marca vem fazendo com a agência há anos. Foi assim, com leveza e bom humor, que a campanha transformou nosso embaixador da marca, o  piloto Felipe Massa, em Felipe Márcio”.

    Massa surge em situações inusitadas e desafiadoras do cotidiano, ilustrando diferentes produtos da seguradora. Além disso, foram criadas peças específicas para spot de rádio – com foco no Seguro Viagem e multiprodutos – e filmes de 15″ voltados para a carteira de clientes dos diferentes produtos.

    A campanha, que estreia nesta primeira semana de julho, terá veiculação na Band, no intervalo do Jornal da Band, em rádios de todo o Brasil, no digital, filmes online e ativações em pontos de venda e no trade de seguros.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×