A WMcCann venceu a concorrência pela conta da inDrive – plataforma global de mobilidade e serviços urbanos – e é a sua nova parceira de mídia no Brasil. A agência assume o desenvolvimento das estratégias e do planejamento de mídia, com foco nos canais offline.
O modelo de operação da inDrive, no Brasil desde 2018, é diferente de sua concorrência. A empresa, que está presente em mais de 800 cidades, em 49 países, atua em um modelo no qual o passageiro propõe o valor da corrida direto com o motorista parceiro. Em 2022, 2023 e 2024, foi o segundo aplicativo de transporte mais baixado no mundo, segundo dados da Google Play e da App Store, com mais de 280 milhões de downloads até o momento.
A atuação da WMcCann será guiada pela inteligência de mídia, pelo foco em performance e pela geração de resultados tangíveis. Para Marcio Borges, VP Executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, “É um orgulho para nós colaborar com a inDrive, uma marca que vem transformando o cenário da mobilidade urbana globalmente. Trata-se de um segmento dinâmico, que demanda estratégia, agilidade e um olhar constante para resultados. Nosso compromisso é potencializar o impacto da marca no Brasil, com soluções que tragam resultados concretos para o negócio”.