A Made é a nova agência da Limppano, assumindo toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa, incluindo gestão institucional, varejo, social media e digital.
A Limppano vem investindo em inovação, tecnologia e reposicionamento de suas marcas, como a ODD, relançada pelo grupo.
Para Álvaro Rodrigues, CEO e sócio do Grupo Made no Brasil, a Limppano é um case de reinvenção. “Uma empresa familiar, 100% brasileira, que há mais de 60 anos cuida da casa dos consumidores e agora está escrevendo um novo capítulo. Já estamos em ação com campanhas que reforçam esse momento de transformação”, diz ele.
Entre os novos projetos, novas campanhas de produtos – online e offline -, que chegam às gôndolas em agosto.
Renata Furlanetto, gerente sênior de marketing da Limppano, conta que a empresa vem resgatando o DNA de qualidade com um pé no futuro. “A ODD é um exemplo disso: uma marca que voltou com força total – e a Made será essencial para comunicar essa evolução”, afirma.
Na foto de abertura desta matéria, à esquerda, Renata Furlanetto (gerente sênior de marketing); ao centro, Raphael Benedetti (diretor de marketing); e à direita, Álvaro Rodrigues (CEO da Made).