• Artplan assina campanha de lançamento para GWM

    A Artplan criou campanha para o Tank 300 Hi4-T, SUV 4X4 híbrido plug-in, da montadora GWM. A comunicação traz a assinatura ‘Difícil acreditar que é um carro só’.

    No filme, dois personagens trocam as chaves de seus carros, uma executiva e um pai com o filho. Sem perceber o engano, o pai assume o volante do Tank 300 Hi4-T da executiva. A partir daí, através do rastreador, a moça inicia uma perseguição para que a troca seja feita.

    Na opinião de Andre Leite, diretor de Marketing e produto da GWM Brasil, a Artplan captou muito bem a essência do carro e retratou perfeitamente a personalidade do lançamento da marca.

    Para Luiza Valdetaro, diretora executiva de Criação da Artplan São Paulo, “A criação do conceito foi quase instintiva: é realmente difícil acreditar que é um carro só”.

    O filme foi produzido pela Anonymous Content, com direção de Vellas. A campanha, criada por Tiago Moralles, Michel Martins e Athos Bernardo, começou a ser veiculada hoje em TV aberta, payTV, mídia digital, DOOH, redes sociais e concessionárias GWM, além do canal da GWM no YouTube.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta