• O No. 1 voltou: Ronaldo e Brahma retomam parceria

    A Africa resgatou em uma ação a imagem que boa parte dos torcedores brasileiros guarda na memória: Ronaldo, o Fenômeno, balançando o dedo indicador para comemorar seus gols, numa alusão a ele ser o ‘No. 1’ do país.

    Essa imagem icônica marca a volta da parceria, que começou pouco antes da Copa do Mundo de 1998, entre o ex-jogador e a marca de cerveja. Desde então, essa dobradinha se tornou história.

    Recentemente, durante participação no podcast ‘Denilson Show’, Ronaldo relembrou como tudo começou e contou: “Quando ganhei a minha primeira ‘Bola de Ouro’, a Brahma criou uma ação para celebrar o fato de eu ser o número um. A partir dali, aquela comemoração virou minha marca registrada. Foi algo espontâneo que acompanhou toda a minha carreira e que nasceu dessa parceria”.

    A nova fase da parceria entre Ronaldo e a Brahma tem como ponto de partida justamente esse gesto. Para Felipe Cerchiari, diretor de marketing da marca, a ação simboliza mais do que uma lembrança, é um movimento estratégico com desdobramentos. Ele diz: “Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, celebração e autenticidade. Afinal, o No. 1 voltou para o No. 1. Esta ação é só o início de um projeto de peso que teremos com o Ronaldo ao longo do ano”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×