A Agência Nacional fez mudanças em sua configuração de lideranças e departamentos. Lina Aredes, Aline Adeniyi, Ricardo Vilella, Diogo Bobsin e Vanberg encabeçam as novas frentes.
Essa reestruturação acontece para integrar as áreas de operação e potencializar a performance de campanhas com inteligência de dados, conteúdo transversal e gestão de negócios.
Lina assume a diretoria nacional de Mídia e Negócios, posição-chave para fortalecer a visão estratégica da Nacional, com especial atenção para os principais clientes, além do desenvolvimento de novas oportunidades em todo o país.
Aline assume a posição de diretora de Mídia do núcleo Brasília, onde liderará as operações de mídia das contas sediadas por lá.
Ricardo atuará como Head da diretoria de Negócios e Faturamento, comandando a área de checking e gestão financeira, além de participar dos planos de negócios e eficiência operacional da agência.
Diogo, outro nome dessa reestruturação, será o Head de Business Intelligence, que atenderá de forma integrada todos os clientes da agência.
Vanberg completa o time como Head de Conteúdo, do novo Núcleo de Conteúdo Integrado. O hub atuará de forma transversal, unindo criatividade, estratégia e consistência digital em todas as frentes de conteúdo.
Para Audrey Buglian, CEO da Nacional, “A atualização dos departamentos de BI e Conteúdo Integrado, somada à experiência das novas lideranças, nos posiciona de forma única diante dos desafios e oportunidades que o mercado exige hoje”.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Diogo Bobsin, Ricardo Villela, Lina Aredes, Aline Advil e Vanberg.