• Pullse e Casas Bahia lançam campanha com IA e reduzem custos à metade

    A Pullse criou e o Grupo Casas Bahia lançou campanha e o filme ‘Missão Preço Impossível’, que mistura produção nacional e inteligência artificial generativa. A agência produziu parte das cenas com IA, reduzindo custos em, aproximadamente, 50%, mantendo qualidade e padrão visual característicos da marca.

    A ação conta ainda com Beatriz Reis, influenciadora e garota-propaganda da Casas Bahia, reforçando o tom bem-humorado da campanha.

    Para Allan Barros, CEO da Pullse, que faz parte do Grupo Dreamers, a IA está ajudando a repensar a criação. “Não se trata apenas de otimizar processos ou reduzir custos, mas de ampliar as possibilidades criativas em uma velocidade exponencial”, pontua ele.

    Na opinião de Amanda Assis, gerente executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia, a IA foi fundamental para o desenvolvimento do filme e uma escolha estratégica para garantir agilidade e um resultado visual que chama a atenção. “A campanha traduz nosso jeito de comunicar: leve, divertido e com foco em conversão”, diz.

    A veiculação contará com TV aberta, digital, redes sociais, lojas físicas e salas de cinema em todo o país.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luís Vargas

      Aproveitando essa deixa, gostaria de saber – entre outras coisas! – como vai ficar o pagamento dos direitos autorais pela “marca” Missão Impossível” e das cenas dos filmes. Acho que está se abrindo um novo caminho na publicidade com o uso da IA. E de muitos debates também.

    seta
    ×