• ‘Mostre sua garra’: Young Lions Brazil ganha nova identidade

    O programa Young Lions Brazil, organizado pelo Estadão, como parte de Young Lions Competition, faz 30 anos neste 2025 e ganha identidade visual e posicionamento novos. A FutureBrand assina o projeto de rebranding.

    ‘Mostre a sua garra’ foi o conceito escolhido, reforçando o poder criativo dos brasileiros na mesma medida em que incentiva os jovens a explorarem cada vez mais seu potencial. O novo logo do Young Lions traz uma forma criada a partir do “rugido” de vencedores do programa. De acordo com a intensidade da voz de cada um deles, a marca tem um contorno diferente.

    Marcio Fritzen, CCO da FutureBrand, conta que para comemorar esses 30 anos, foram convidados alguns vencedores para soltar seus “rugidos” – vídeo acima -, representando a garra da criatividade brasileira. “Como uma marca viva, o logo ganhou formas únicas a partir de cada rugido, acompanhando as novas gerações”, explica Marcio.

    O Young Lions Brazil é um dos programas de incentivo à criatividade e inovação do setor de comunicação e marketing que, junto ao Estadão, tem revelado talentos brasileiros. O Brasil lidera o ranking de vencedores com mais de 20 medalhas conquistadas ao longo da competição.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×