• Bueno assume a representação comercial da Melodia FM em São Paulo

    A Bueno Comunicação assume, na praça de São Paulo, a partir deste mês de junho, a representação comercial da Melodia FM, que, atualmente, possui uma programação voltada para o jornalismo de serviço, entretenimento e música gospel.

    O papel da Bueno será ampliar o diálogo da emissora com o mercado anunciante de São Paulo, conectando grandes marcas a uma audiência que consome e tem poder de decisão na família.

    Para Fabio Kuhn, diretor comercial da Melodia FM, “A chegada da Bueno será um reforço estratégico em uma praça fundamental para o crescimento da emissora, ampliando nossa relevância para o mercado anunciante”.

    A representação inclui a oferta de projetos especiais, ativações e presença da Melodia também em ambientes digitais, com destaque para seu canal no YouTube e mais de 1,9 milhões de acessos no streaming.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×