A Lew’Lara\TBWA e a Nico.ag venceram a concorrência pela conta da rede de farmácias Pague Menos como agência de Publicidade e de Live Marketing, respectivamente. A concorrência foi anunciada em março deste ano e a nova parceria prevê duração de dois anos, com operação exclusiva.
O processo de concorrência, do qual participaram oito agências, teve diversas etapas classificatórias. Segundo Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos, a empresa optou por avaliar as agências de maneira alternativa, dispensando o “job teste”. “As novas parcerias chegam com o desafio de expandir a marca e fortalecer a presença da rede em diversos canais”, diz Renato.
À frente de todo o calendário de marketing estará a Lew’Lara, que iniciará campanhas no segundo semestre deste ano, como Black Friday e Verão. A Nico.ag assumirá os eventos, tanto internos, quanto externos e estreará com o The Town, em setembro, além dos Fóruns Farmacêuticos e da retomada do Encontro de Mulheres em 2026.