A Fluxxo venceu a concorrência pela conta do Mercado Livre para cuidar, por três anos, da produção de eventos internos da empresa no Rio de Janeiro, Espírito Santo e em Minas Gerais. O processo de concorrência, com etapas de avaliação técnica e criativa, foi conduzido pela B Done.
A operação teve início em abril, com o onboarding e apresentação para as unidades regionais. A Fluxxo tem cinco eventos em pré-produção para os times da MELI, desde festas sazonais, como as juninas, até ativações em datas simbólicas como o Dia do Motorista e aniversários de unidades.
Para Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo, mais do que executar eventos, a agência quer criar encontros com propósito, alinhados à energia do ecossistema MELI. “Estamos falando de uma marca que inspira o mercado pela inovação e pela cultura interna forte”, pontua Patrícia.
A parceria entre a Fluxxo e o Mercado Livre inclui desde o planejamento até a produção e a execução de eventos institucionais, com especial atenção para experiências internas personalizadas e alinhadas à identidade da empresa.