• A movimentação do mercado

    Marcela Moreira assume, a partir de 1o. de julho, a posição de diretora-geral da Warner Music Brasil. Ela se reportará à Leila Oliveira, presidente da companhia e, em breve, atuará no escritório da WMB no Rio de Janeiro. Marcela supervisionará as áreas de marketing, criativo e A&R e inovação de produtos.

    Segundo Leila, “Marcela é uma líder visionária, com uma grande sensibilidade para o desenvolvimento artístico e um olhar estratégico muito alinhado com os novos rumos da indústria da música”.

    Na foto de abertura desta matéria: Leila Oliveira e Marcela Moreira.

     

    Daniela Inocêncio – foto acima – assume a posição de supervisora de Estratégia da operação de Brasília. Ela se reunirá ao time liderado por Maurício Pinho e atuará no planejamento das contas da Caixa Econômica Federal, Embratur e SECOM-Presidência. Ela vem da WMcCann, onde atendeu grandes marcas.

    Nas recém-integradas operações de Rio de Janeiro e São Paulo, a agência promoveu Ivan Tauil ao cargo de gerente de Estratégia. Ele, com experiência em digital e conteúdo, passou por agências como NBS e Stage. Sob a liderança da diretora Bárbara Ferreira, ele terá papel estratégico à frente da Petrobras, além de colaborar com o planejamento de RioGaleão, Governo do Estado do Rio de Janeiro e frentes de novos negócios.

     

    Marcela Jundurian, Marcella Braga e Michele Sibile são as três novas diretoras de conta da DM9. Elas chegam para impulsionar a entrega criativa e estratégica da agência.

    Marcela Jundurian chega para ocupar a função diretora de conta de Rexona, núcleo comandado por Daniela Glicenstajn.

    Marcella Braga, de volta à agência depois de passagem pela Africa, assume a posição de diretora de conta B2C de iFood, núcleo liderado por Isabel Julianelli.

    Michele Sibile será a nova diretora de conta B2B de iFood e também responderá à Isabel Julianelli.

    Na foto acima, da esquerda para a direita: Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga.

     

    A B&P Partners lançou o B&P Omni-Commerce, uma operação que integra shopper experience, e-commerce, Retail Media, Performance e Brand Experience, oferecendo soluções end-to-end com base na jornada de compra do consumidor e foco em growth.

    Para liderar a nova unidade chega Mariana Bazello, a nova diretora executiva de Negócios & Partner. Ela tem mais de 20 anos de experiência em comunicação integrada, brand experience e digital. Já esteve em agências como BFerraz, HUB Brasil, Pepper, Score Group e TV1.

    Na foto acima: Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners; Britto Jr., CEO da Score; Mariana Bazello, Diretora Executiva de Negócios & Partner do B&P Omni-Commerce; Oscar Moraes, Co-CEO e COO da BFerraz; e Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.

     

    Camila Kirmayr – foto acima – é a nova contratada da IPG Mediabrands e chega para liderar o marketing de influência da companhia e atender a demanda por estratégias criativas que envolvem creators. Ela tem passagens por Fischer América, Humanz, Leo Burnett e Publicis.

    Publicidade

     

     

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta