• Estadão anuncia diretora de publicidade e reforça conteúdos segmentados

    Karen Kebian é a nova diretora de publicidade do jornal Estadão. Ela assume a posição no time comandado por Paulo Pessoa, CCO do Grupo Estado.

    Com mais de 20 anos de experiência, Karen esteve na Globo, liderando as áreas de branded content, parcerias com afiliadas e vendas multiplataforma.

    No novo cargo, ela será responsável por aumentar as parcerias, agilizar o crescimento das receitas e colaborar com a transformação dos negócios.

    Para os pets

    Paralelamente, o Estadão anunciou o lançamento do ‘Pet Estadão’, uma página dedicada aos animais de estimação, reforçando os conteúdos segmentados.

    A nova linha editorial será adotada nas redes sociais do jornal, que terão conteúdos exclusivos no Instagram, LinkedIn e X.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×