• PROS para Pão de Açúcar: inspiração ou adaptação?

    Você faz parte do time que não acredita em coincidências? O que dizer então sobre ação para Dia dos Namorados do Pão de Açúcar, assinada pela PROS? “Inspirada” nas campanhas da Binder para Hortifruti?

    A PROS criou ação para o Dia dos Namorados, válida apenas em lojas físicas premium de São Paulo, capital, e Campinas , além do conhecido “enquanto durarem os estoques”. Além disso, o Pão de Açúcar criou embalagens especiais para a data, aquelas cintas, desta vez temáticas.

    A propósito, você gostaria de ganhar um legume ou uma frutinha de presente no Dia dos Namorados?

    Acima, a campanha da PROS para o Pão de Acúcar e, abaixo, algumas das muitas peças criadas pela Binder para Hortifruti, que marcaram tanto as redes sociais da varejista. Até mesmo a cor escolhida “coincide”.

    Os rostinhos desenhados nas frutas e legumes seguem a mesma ideia ou são uma cópia?

    E para você, é apenas coincidência? A mesma ideia, a mesma cor, é adaptação?

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Paula

      Nem um nem outro… ta mais para cópia mesmo, não?

    seta
    ×