• O movimento do mercado: novas contas, contratações e sociedade

    Juliano Ohta – foto de abertura desta matéria – assume a posição de CEO da Loungerie para reestruturar a marca e dar ao consumidor lugar de destaque. O executivo soma 25 anos de carreira, em áreas como construção, energia e varejo. Atuou à frente de empresas como ASELCO, Bain&Company, P&G, Telhanorte e Saint-Gobain Performance Plastics.

     

    A General Mills, empresa global de alimentos proprietária das marcas Häagen-Dazs, Kitano e Yoki, anunciou a David como sua nova agência no Brasil.

    Na foto acima, da esquerda para a direita: Tom Gil, Head of Account, Fabiola Menezes, CMO da General Mills no Brasil e Marie Julie Gerbauld, Chief Creative Officer.

     

    Tânia Savaget chega à Zaic, agência de branding e design, como sócia e Chief Strategy Officer (CSO). Com 25 anos de mercado, ela é especialista em branding e cultura organizacional e já esteve à frente de projetos para marcas como Coca-Cola, Magalu, Machado Meyer, Natura e P&G.

    Na foto acima, Tânia Savaget e Zeuner Fraissat, CEO e fundador da Zaic.

     

    Carolina Pignata – foto acima -, com mais de 15 anos de experiência, é a nova diretora de atendimento da Suba, agência de influência. Ela, que antes de chegar à Suba esteve na área de marketing da Braskem,  já atuou em agências como Young&Rubicam e foi atendimento de contas como Bradesco, Itaipava, TNT e Vivo.

     

    Alexandre Grandi – foto acima – é o novo diretor de Negócios da vertical de Healthcare & Life Sciences da BRQ Digital Solutions, empresa de IA generativa. A contratação dele marca uma nova fase da companhia com foco em soluções tecnológicas e integração.

     

    A LG Electronics do Brasil escolheu a Burson como agência de comunicação institucional, com foco em relações com a imprensa, acompanhando alinhamento corporativo global. Com mais de 65 anos de história em todo o mundo e presença em mais de 100 países, a LG Electronics é uma empresa de inovação e design em categorias como TVs, linha branca, monitores, ar-condicionado, equipamentos de áudio e informática, assim como a linha de B2B.

    Publicidade

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta