A Onzevinteum criou, a Blackbird produziu e o Disque Denúncia Rio lançou campanha para marcar os 30 anos da central de atendimento.
As peças principais, dois filmes de um minuto cada, são depoimentos sobre o impacto que o DD teve nas vidas dessas pessoas, destacando a importância e a diferença que a denúncia anônima, o principal fator de credibilidade do serviço, pode fazer na vida de muita gente.
Para Gustavo Bastos, CEO da agência e criador da campanha ao lado de Diego Crisostomo, “Em todos esses anos, criamos campanhas memoráveis para o DD, mas nenhuma chega perto da força e da emoção desses dois comerciais”.
Além dos filmes que serão veiculados na TV Globo, mídia digital e redes sociais, peças de OOH, posts, anúncios e spots de rádio. A campanha também será exibida no evento que marcará as três décadas do Disque Denúncia, no dia 1o. de agosto, no Rio de Janeiro, reunindo personalidades, jornalistas e pessoas que tiveram e têm atuação decisiva no Instituto Mov Rio, responsável pelo DD Rio.