• STA vence concorrência do MCTI para comunicação institucional

    A agência STA foi a vencedora da concorrência nº 90001/2024, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), para prestação de serviços de comunicação institucional.

    A licitação, que reuniu sete agências do mercado de comunicação corporativa, teve como objetivo contratar uma empresa para ser responsável pelo planejamento, desenvolvimento e execução de estratégias e produtos de comunicação institucional voltados à divulgação das políticas públicas e iniciativas do MCTI, tanto em território nacional quanto internacional.

    A seleção foi realizada pelo critério de ‘Melhor Técnica’ e a STA Comunicação obteve a maior pontuação técnica entre as concorrentes, com 98,3 pontos.

    Veja abaixo o quadro geral de classificação:

    – STA: 98,3 pontos

    – GBR Participações: 93,6 pontos

    – CDN Comunicação Corporativa: 93,3 pontos

    – Apex Comunicação: 91,9 pontos

    – Comunicação Corporativa: 89,4 pontos

    – FSB Comunicação: 85,1 pontos

    – Partners Comunicação: 82,3 pontos

     

    O Edital

     

    O contrato tem vigência inicial de 12 meses, valor aproximado de R$ 15,9 milhões e poderá ser prorrogado conforme critérios legais, visando à continuidade das ações de comunicação estratégica do ministério.

    De acordo com o edital, a contratada será responsável pela criação de soluções de comunicação integradas, atendimento à imprensa, media training, produção de conteúdo, auditoria de imagem, entre outras atividades que garantam a visibilidade das ações do MCTI junto à sociedade.

    A contratação visa fortalecer o direito à informação e o princípio da publicidade dos atos da Administração Pública, assegurando maior transparência e efetividade na comunicação com os cidadãos.

    A STA é a agência especializada em comunicação institucional e live marketing integrante da Holding in.Pacto.

    Renata Suter

    Jornalista

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