• Propeg Day chega a Brasília e aproxima alunos do mercado publicitário

    A Propeg Brasília realizou, pela primeira vez, o ‘Propeg Day’, uma iniciativa institucional da agência para aproximar estudantes universitários do mercado publicitário, dando a eles a oportunidade de terem uma vivência prática sobre a rotina das grandes agências de comunicação.

    O encontro teve a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do UniCEUB, que puderam mergulhar no dia a dia da agência ao lado de profissionais de diferentes áreas. Criatividade orientada por dados, uso da Inteligência Artificial em campanhas e a importância da integração entre estratégia, mídia e inovação fizeram parte da programação preparada para receber os alunos. 

    Trícia Rocha, gerente de RH da Propeg, conta que a repercussão foi extremamente positiva: “O retorno dos estudantes não poderia ter sido melhor. Eles saíram da agência motivados, conectados e com a certeza de que o futuro reserva grandes possibilidades”.

    O Propeg Day passa agora a integrar o calendário da agência no Distrito Federal, ampliando o alcance nacional do projeto.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×