• Campanha questiona realidade da saúde mental e alcança mais de 230 mil views no YouTube

    “Tá tudo bem? Tá tudo bem mesmo?” Quantas vezes você responde a essas perguntas todo dia? É com ela que a BurnUp, nova healthtech brasileira, voltada para a saúde mental e emocional, lançou sua primeira campanha publicitária, criada pela agência New Vegas – que pertence ao Grupo B&Partners -, com produção da Lombada Films.

    A ação, que marca a chegada da plataforma ao mercado, propõe uma interrupção na resposta automática que damos sobre nosso próprio bem-estar. Com direção de Ale Paes Leme, o filme convida o público a olhar para sentimentos frequentemente escondidos, incentivando uma conversa mais honesta sobre vulnerabilidade e autocuidado.

    Vanessa Peixoto, CEO da BurnUp, acredita que o autocuidado precisa ser contínuo, acessível e democrático. “A BurnUp foi pensada para dar suporte mental e emocional para pessoas reais, com diferentes histórias e rotinas. Queremos gerar impacto na vida de quem precisa de apoio”, pontua a executiva.

    Para esse lançamento, uma combinação da presença no digital e na mídia OOH, em pontos estratégicos de São Paulo, além de uma série de desdobramentos em vídeo nas redes sociais e no YouTube.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×