• Artplan cria primeira campanha para Rede Américas após conquistar conta de marketing

    Qualquer pessoa que tenha acompanhado alguém de quem gosta muito, por ao menos um dia, em uma situação de risco, dentro de um hospital, consegue captar o tanto de emoção dessa primeira campanha da Artplan para a Rede Américas, lançada ontem à noite, durante intervalo do Fantástico.

    Com a criação de Ricardo Weitsman, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Andre Ignatiuk e Saul Gervasio, a ação pretende reforçar o acolhimento e a empatia dos mais de 30 mil colaboradores da rede, o que, sem qualquer dúvida, faz a diferença em momentos como esses. O filme é baseado em relatos reais, com depoimentos de pacientes e de profissionais da área de saúde.

    A produtora é a Cine Group e a direção é de Ale Braga.

    A campanha desenvolvida pela Artplan, que conquistou a conta de marketing da Rede Américas recentemente, será veiculada em TV aberta, mídia OOH e digital, além de uma live para o público interno, que terá, além da presença da diretoria da empresa, o médico Drauzio Varella, parceiro da marca.

    Para Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio, “Estamos unindo estratégia, criatividade e sensibilidade para dar vida a uma marca que nasce grande e com um propósito muito claro: transformar o cuidado no Brasil”.

    A Rede Américas é a segunda maior rede de hospitais privados do Brasil.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta