Qualquer pessoa que tenha acompanhado alguém de quem gosta muito, por ao menos um dia, em uma situação de risco, dentro de um hospital, consegue captar o tanto de emoção dessa primeira campanha da Artplan para a Rede Américas, lançada ontem à noite, durante intervalo do Fantástico.
Com a criação de Ricardo Weitsman, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Andre Ignatiuk e Saul Gervasio, a ação pretende reforçar o acolhimento e a empatia dos mais de 30 mil colaboradores da rede, o que, sem qualquer dúvida, faz a diferença em momentos como esses. O filme é baseado em relatos reais, com depoimentos de pacientes e de profissionais da área de saúde.
A produtora é a Cine Group e a direção é de Ale Braga.
A campanha desenvolvida pela Artplan, que conquistou a conta de marketing da Rede Américas recentemente, será veiculada em TV aberta, mídia OOH e digital, além de uma live para o público interno, que terá, além da presença da diretoria da empresa, o médico Drauzio Varella, parceiro da marca.
Para Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio, “Estamos unindo estratégia, criatividade e sensibilidade para dar vida a uma marca que nasce grande e com um propósito muito claro: transformar o cuidado no Brasil”.
A Rede Américas é a segunda maior rede de hospitais privados do Brasil.