Publicis Groupe e TikTok acabam de fechar parceria de longo prazo, de olho em amplificar o desempenho das marcas na plataforma. O hub TikTok operará dentro da PXP, unidade de produção inteligente do grupo, que funciona como um núcleo de criação e estratégia para trabalhar com as marcas em campanhas de consideração e performance no aplicativo.
O hub na PXP terá três frentes: TikTok Content Experience, que cuidará da performance da mídia e do conteúdo produzido para a plataforma; o hub criativo, que apoiará e capacitará as agências do grupo, preparando seus times em relação às novas ferramentas do TikTok; e a frente OOH, que pretende explorar oportunidades de mídia inovadoras para além da tela, em parceria com a unidade de Out of Phone (OOP) do TikTok.
Tato Bono, CPO do Publicis Groupe, afirma que “Nosso objetivo é que os clientes encontrem aqui o suporte completo para atuar em todas as frentes da plataforma, unindo produção, excelência criativa, inteligência de mídia e profundo conhecimento do meio”.
Na foto de abertura desta matéria: Tato Bono e Gabriela Onofre, CPO e CEO do Publicis Groupe, respectivamente.