Ana Cester chega à Africa, na recém-criada posição de Chief Data and Transformation Officer (CDTO), junto com o novo hub. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela USP, pós-graduada pela FGV e acaba de concluir o curso Advanced Boardroom Program for Women pela Saint Paul Escola de Negócios. Em seus mais de 27 anos de experiência, Ana atuou em agências como Agência Click, AlmapBBDO, Digitas e Mediabrands, além de ter liderado o Marketing Science do Grupo Meta para Agências na América Latina.
Na Africa, Ana Cester cuidará das práticas globais de mídia e de inteligência de dados ao diferencial criativo e cultural da agência.
Para Márcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da Africa Creative, “A chegada da Ana e a criação do AfricaCreativeData marcam um novo capítulo na evolução da agência. Dados não são mais apenas sobre mídia ou performance. Unir a potência dos dados ao nosso DNA criativo é uma das alavancas mais importantes para o futuro”.
A nova operação será integrada aos outros hub recém-criados e atuará conjuntamente com os co-COOs Renato Broggin, Verônica Gordilho e Heloisa Pupim.
Na foto de abertura desta matéria, de Rodrigo Pirim, da esquerda para a direita: Márcio Santoro, Ana Cester e Sergio Gordilho.