• AfricaCreativeData é o novo hub da Africa Creative que anuncia Ana Cester como CDTO

    A Africa Creative lançou novo hub, o AfricaCreativeData, que será responsável pela operação de mídia digital, se dedicará ao uso de dados e aos investimentos de mídia.
    A ideia de criar essa unidade nasceu com o objetivo de aprofundar a integração entre as áreas de inteligência, mídia, tecnologia e criatividade, reforçando a atuação multidisciplinar da agência.

    Ana Cester chega à Africa, na recém-criada posição de Chief Data and Transformation Officer (CDTO), junto com o novo hub. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela USP, pós-graduada pela FGV e acaba de concluir o curso Advanced Boardroom Program for Women pela Saint Paul Escola de Negócios. Em seus mais de 27 anos de experiência, Ana atuou em agências como Agência Click, AlmapBBDO, Digitas e Mediabrands, além de ter liderado o Marketing Science do Grupo Meta para Agências na América Latina.

    Na Africa, Ana Cester cuidará das práticas globais de mídia e de inteligência de dados ao diferencial criativo e cultural da agência. 

    Para Márcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da Africa Creative, “A chegada da Ana e a criação do AfricaCreativeData marcam um novo capítulo na evolução da agência. Dados não são mais apenas sobre mídia ou performance. Unir a potência dos dados ao nosso DNA criativo é uma das alavancas mais importantes para o futuro”.

    A nova operação será integrada aos outros hub recém-criados e atuará conjuntamente com os co-COOs Renato Broggin, Verônica Gordilho e Heloisa Pupim.

    Na foto de abertura desta matéria, de Rodrigo Pirim, da esquerda para a direita: Márcio Santoro, Ana Cester e Sergio Gordilho.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×