A Lew’Lara\TBWA, Marcia Esteves à frente, acaba de conquistar a comunicação de três marcas de produtos OTC, aqueles isentos de prescrição, da Eurofarma: Valda, OAZ e Rehidrat.
A Eurofarma foi fundada há 53 anos, está presente em 24 países, atua no setor de saúde e seu foco é a geração de valor compartilhado, incluindo aí segmentos farmacêuticos, serviços a terceiros e cuidados pessoais.
Marcia Esteves, CEO da agência, comemora: “A Eurofarma vem fomentando a economia brasileira há anos e melhorando a vida das pessoas por meio de marcas e produtos. Estamos muito honrados e felizes com a oportunidade”.
Na foto de abertura desta matéria, a equipe da Lew’Lara\TBWA.
Dudu Roquette – foto acima – é o novo diretor da Nomad Nation. Com mais de 10 anos de carreira, Dudu tem em seu portfólio campanhas para marcas como Estácio, Loterias Caixa, Mormaii, Samsung e Uber, entre outras.
Dudu se reúne a um coletivo de profissionais como Caio Abreia – sócio da produtora -, Belinha Lopes, Brendyn Gilbert, Leo Angeli e Walk in Brothers.
A Live, agência criativa integrada, anunciou reestruturação estratégica em sua operação. A área de conteúdo passa a responder para o time criativo que tem à frente Isabella Pipitone, diretora executiva de Criação e Produção. Para reforçar o time criativo, chegam Luísa Dal Mas e Felipe ‘Banjo’ Lecina como diretora de Conteúdo da Mondelez e Head of Art, respectivamente.
A área de Connection & Performance, que antes contava com a equipe de Conteúdo, segue como núcleo estratégico de Insights (BI), Influência e Mídia, que além de dar todo o suporte para as demais áreas da agência com inteligência de dados, passa a atuar na criação de novas frentes e produtos.
Claudia Schneider assume a posição de Head of Business and Operations da Business Unit de Advertising da B&Partners. Durante os mais de 20 anos de carreira, a executiva liderou áreas de negócios, atendimento e operações em agências como Cubocc/Soko, DM9Sul, FCB e Pereira & O’Dell. Claudia será responsável pela gestão, operação e crescimento da Business Unit de Advertising.
Na foto acima: Oscar Moraes, Partner, Co-CEO & COO da BFerraz, Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners, Claudia Schneider, Head of Business e Operations de Advertisng na B&Partners e Gerson Ribeiro, Partner e Chief Growth Officer na B&Partners.
A Moma anunciou nesta quarta-feira, dia 14 de maio, que Rodolfo Sampaio – foto acima – deixou a sociedade da agência, onde atuava como Chief Creative Officer (CCO).
Foram 15 anos de parceria com Fico Meirelles, que segue à frente da Moma.
Marcio Zorzella – foto acima – é o novo Chief Revenue Officer ( CRO) da Ads Plus, plataforma de mídia focada em campanhas segmentadas em Fast Channels e ambientes programáticos. O executivo, que soma 25 anos de carreira em publicidade e adtech, atuou em empresas como Dentsu, Havas e Nike, além de ter ocupado a posição de general manager da EXTE, adtech espanhola.
Allan Kyld – foto acima, ao lado de Juliene Nigro, VP de operações da agência – é o novo coordenador de conteúdo e redação da Mootag. Kyld entra para o time criativo da agência de comunicação da Holding The 365 Group, especializada em brandformance.
No Grupo Boticário, de onde foi para a Mootag, Allan era responsável pela estratégia de conteúdo e marketing de influência da marca Australian Gold no Brasil. O publicitário passou por agências como Adventures, Zmes e por empresas como Sephora e Avon.
Guilherme Naves e Valéria Ferraz – foto acima – chegam à Wigoo, agência especializada em marketing de performance e tecnologia, como diretor de Operações e Brand Strategy Coordinator, respectivamente. Ele, com mais de 13 anos de carreira, passou por empresas como Epson Brasil e Dasa, ela, atuou em veículos como Record e RedeTV!, além da agência Enext, do Grupo WPP.