O Adsmoto, espaço publicitário de LED instalado nos baús das motos de entrega, acaba de ser lançado pela Adsplay, hub de mídia. A ideia surgiu a partir dos painéis dos táxis de Nova York.
A entrega dos anúncios é feita no baú de LED instalado na moto do entregador, enquanto o trajeto percorrido varia de acordo com os pedidos por ele recebido. A marca pode escolher por qual região da cidade o anúncio vai circular. A vantagem da moto é não esbarrar na lei Cidade Limpa, que restringe anúncios em veículos, à exceção de transporte de carga.
O baú da Adsmoto tem três superfícies para exibir a marca: duas laterais, com anúncio impresso e estático, e a traseira, com tela de LED de 40 cm por 40 cm, que pode exibir vídeos. Segundo a Adsplay, a solução tem 35 vezes mais visibilidade do que painéis fixos.
Edu Sani, CEO da Adsplay, afirma que, desta vez, a empresa lançou não só um novo produto, como também um novo canal de mídia. “Com a Adsmoto, estamos introduzindo o Mobility Out of Home (MOOH) com anúncios nas ruas. Essa forma de publicidade é ideal para campanhas que buscam engajamento e exposição, combinando a flexibilidade da mídia exterior com a capacidade de atingir um público em movimento”, explica Edu.
A agência Quiker responde pela campanha criada para o lançamento da Adsmoto, utilizando a própria. ‘Sua marca em movimento’ é o slogan e a estratégia de mídia explorará diferentes frentes digitais para potencializar o alcance e a visibilidade da marca.
Adsmoto, o novo canal de mídia