• Mix de Mídia reúne entidades e amplia a importância do movimento ‘O Rio é ROI’

    Aconteceu hoje, dia 8 de maio, no auditório da PUC/RJ, o Mix de Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, com apoio do movimento ‘O Rio é ROI’, que vem reforçando a importância das conexões multidisciplinares no desenvolvimento de negócios e investimentos na cidade do Rio de Janeiro.

    O projeto ‘O Rio é ROI’, uma iniciativa do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ), vem ganhando cada vez mais espaço e o entusiasmo do mercado publicitário. A proposta desse Mix de Mídia foi reverberar e dar um passo adiante no projeto, apresentado na Convenção Nacional da Central de Outdoor. dali em diante, houve um grande engajamento que se espalhou por todo o Brasil.

    Para esse Mix de Mídia, a ideia foi levar os presidentes das três entidades que lideram o movimento e ouvir representantes da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ( Senac), Dream Factory e Maravaley, hub de inovação e tecnologia.

    Antônio Jorge Pinheiro, presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro – na foto acima com Guilherme Rianelli da Rádio JB FM, Fátima Rendeiro do GMRJ e Mariana Procópio, apresentadora da JB FM -, acredita que de um projeto, ‘O Rio é ROI’ se transformou em um movimento “Tem uma infinidade de projetos, startups que estão bombando e que precisamos apresentar ao mercado. Isso será feito no Fórum que acontecerá em agosto”.

    “O Rio é ROI’ é uma oportunidade para discutir ideias, estabelecer parcerias e impulsionar projetos que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento do Rio de Janeiro, cidade que nasceu com a vocação para grandes negócios e eventos de sucesso.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Thomaz Naves, presidente da ABMN; Julia Zardo, gerente de Ambientes de Inovação da Firjan; Gabriel Bichara, gerente de Inovação do Senac; Flávio Medeiros, vice-presidente do CCRJ; Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory; Daniel Barros, CEO da Maravaley; Antônio Jorge Pinheiro, presidente do GMRJ; e Mariana Procópio.

    Publicidade

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×