A produtora Soma é a nova marca do Grupo Papaki. A produtora de audiovisual, dos sócios Ivy Abujamra, Karin Nantes e Markinhos Fagundes, foi incorporada pela companhia de Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, fundada em 2006.
O Grupo Papaki tem, atualmente, em seu portfólio, 20 empresas, entre produtoras de audiovisual, publicidade, áudio, entretenimento, editorial, pós-produção, agenciamento de talentos e consultoria de marketing e comunicação.
A Soma foi criada em 2019, por Ivy. Seu primeiro sócio, Markinhos Fagundes, entrou em 2024, levando sua expertise de mais de 25 anos de atuação na indústria brasileira de produção audiovisual.
“Olhando para o mercado audiovisual brasileiro, a Soma detém um portfólio de entregas relevantes em criatividade para a publicidade. Isso se deve, em grande parte, aos sócios e diretores, além do modelo de negócio, formado por squads de profissionais multidisciplinares”, diz Mário Peixoto.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para direita: Ivan Abujamra, Larissa Deruzzi, gerente de projetos e social media; Lipp Santángelo, diretor; Ivy Abujamra, sócia; Markinhos Fagundes, sócio e produtor executivo; Fepa Hellmeister, diretor e fotógrafo.