Mudança estratégica nas operações da Propeg: suas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo foram integradas, sendo unificadas sob a marca Propeg. Além disso, a liderança da agência foi reestruturada.
Alice Cidaco, que ocupava o cargo de diretora geral da Propeg Rio, ocupará a posição recém-criada de diretora de negócios e operações. Hermes Zambini, diretor executivo de criação, passará a liderar os times criativos dos clientes do Rio e de São Paulo, ao lado do diretor de criação Bernardo Cople.
A mudança prática mais significativa é o atendimento de modo integral, focado nos clientes, independentemente do estado de atuação. Com essa novidade, a base de talentos quase que dobrou, proporcionando diversidade regional para representar a pluralidade do consumidor brasileiro. Criação, planejamento, mídia, operações, BI e serviços de backoffice também passam a operar como um time integrado.
Com 60 anos de mercado, a nova estrutura da Propeg já demonstra resultados práticos, notada na qualidade criativa e na eficiência dos processos internos.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Bernardo Cople, Roberto Tourinho, Alice Cidaco e Hermes Zambini.