A iD\TBWA conquistou a conta da Shell no Brasil, em concorrência realizada pela Raízen. A agência liderará toda a comunicação de produtos de mobilidade e Shell Box, além da plataforma Clube Irmão Caminhoneiro, assumindo a estratégia, criação, conteúdo, mídia e performance da marca.
A Raízen é uma joint venture entre Shell e Cosan, responsável pela operação de distribuição e comercialização de combustíveis. Como licenciada da Shell, possui uma rede com mais de sete mil postos revendedores no Brasil.
Ricardo Beni, diretor de marketing e digital da Raízen acredita que ao centralizar a estratégia de marketing e comunicação da empresa – incluindo Shell Box -, em uma única agência, as ações serão otimizadas.
Camila Costa, CEO da iD\TBWA, conta que a chegada da Shell ao portfólio de contas comemora um novo momento da agência. “Estamos muito entusiasmados em estabelecer essa parceria com a marca Shell, por meio da Raízen. Os talentos da agência foram fundamentais e a conexão com o time da Raízen ocorreu de forma muito natural e positiva ao longo do processo de concorrência”, afirma Camila.