• ABMN apoia maior festival colaborativo de criatividade do mundo

    A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) apoia, pela primeira vez, a edição carioca do festival colaborativo de criatividade, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril, no CCBB Rio. O evento, que espera receber um público estimado em três mil pessoas, terá como tema ‘Gerações criativas: transformando talentos em impacto’.

    Durante o encontro será celebrado o Dia Mundial da Criatividade – World Creativity Day / WCD -, data celebrada simultaneamente em diversas cidades do Brasil e do mundo, como parte do calendário oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).

    Entre os nomes confirmados para o palco principal da edição carioca do festival, estão Jehane Saade, CEO da Map Agency e One Real; Karine dos Santos, CEO da Wakanda Educacional; Marcus Moraes, CEO da Mude; Felipe Anghinoni, sócio-fundador da Perestroika e embaixador do Burning Man no Brasil; Daniel Izzo, fundador da Vox Capital; Raull Santiago, CEO da Brecha Hub, entre outros.

    “A ABMN vive um momento riquíssimo: estamos reunindo em torno da Associação os principais players e entidades do mercado publicitário, promovendo debates e muitas vezes liderando discussões onde todos temos a ganhar: agências, anunciantes, veículos. Não poderíamos estar de fora deste festival que reúne inovação e criatividade”, afirma Thomaz Naves, presidente da ABMN – foto acima.

    O festival já impactou mais de 150 mil pessoas em mais de 100 cidades do Brasil e do mundo.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×