• Giro rápido pelo mercado publicitário

    Anna Carolina Marcondes – foto de abertura desta matéria – é a nova diretora de marketing da Azul, companhia aérea. Ela é publicitária, formou-se pela ESPM, tem mais de 25 anos de carreira e atuou em empresas como Grupo SEB, Nestlé, Nivea, Reckitt Benckiser e Sanofi.

     

    Priscilla Cerutti assume a posição de Chief Strategy Officer (CSO) na Leo, onde atuará com foco em comportamento, cultura e impacto real. Ela retorna à agência como parte de um board recém-formado e multidisciplinar, liderando a área de estratégia, alinhado ao posicionamento da Leo como agência digital-first, centrada nas pessoas e com entrega end-to-end. Na foto acima, da esquerda para a direita: Rafaela Queiroz, Priscilla Cerutti e Fabio Brito.

     

    A We Coffee, rede de cafeterias que se tornou febre há dois anos, tem um novo diretor de marketing: Rafael Polachini – foto acima. O executivo assume a posição de olho no fortalecimento do branding da marca e em liderar as estratégias de comunicação, vendas e canais digitais, incluindo delivery, aplicativo e programa de fidelidade. Rafael já atuou em outros players do mercado, como Habib’s e Grupo Madero.

     

    Cezar Brandão – foto acima – é o novo produtor associado da Blood Audio. Com 25 anos de experiência no mercado, ele atuou na Saxsofunny, além de comandar, desde 2019, o estúdio Ganso Music.

     

     

     

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×