• Galeria Holding lança empresa de marketing de influência e movimenta mais de R$18 milhões

    A Galeria Holding lançou nova empresa de marketing de influência, a a.gente, que vinha operando em sistema de soft opening nos últimos meses, liderada por Karen Bartels  – foto acima -, sócia e managing director. Neste período, a agência gerenciou 680 creators e a produção de 4.500 conteúdos para marcas como Bauducco, Havaianas, Itaú, JBS, McDonald’s, Midea, SmartFit e TotalPass.

    No total, segundo a própria empresa, a a.gente movimentou mais de R$18 milhões em iniciativas junto a influenciadores, promovendo a conexão entre eles e as marcas, com o objetivo de chegar ao consumidor final com relevância e em alinhamento com as mensagens de suas parceiras.

    Após este lançamento oficial, o propósito para os próximos meses é ampliar o portfólio de clientes para alcançar marcas além daquelas que já trabalham com as empresas da Galeria Holding. Para isso, a a.gente conta com uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos pelas áreas de atendimento, estratégia criativa e Data/Insights.

    Karen Bartels conta que a nova empresa utiliza a inteligência de dados para captar tendências sociais e transformá-las em poderosos insights. Por fazer parte da Galeria Holding, a agência tem acesso às principais ferramentas de dados, insights e pesquisas que existem no mercado, sempre à frente dos lançamento de novos formatos de redes sociais. “Pensamos nos influenciadores como verdadeiros canais de mídia. Os conteúdos que já produzimos somam milhões de visualizações, comprovando a força do engajamento e a precisão estratégica guiada por dados, autenticidade e relevância”, diz Karen.

    A meta da a.gente para 2025 é encerrar o ano com crescimento de 25% em relação ao que foi construído até aqui.

    [adrotet group=”1″]

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×